sexta-feira, 15 de julho de 2011

Docinho de maracujá

.
Ingredientes
1 lata de leite condensado
3 gemas
1/2 lata de suco de maracujá concentrado (use a lata de leite condensado vazia para medir)
1/2 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de farinha de trigo
Margarina para untar
Açúcar granulado fino para passar
Modo de Preparo
Leve todos os ingredientes ao fogo brando, sem parar de mexer, até desprender do fundo da panela. Passe o brigadeiro para um recipiente e deixe esfriar. Faça bolinhas com as mãos ligeiramente untadas com margarina, passe pelo açúcar cristal e acomode em forminhas.
Ficou bom demais, difícil é parar de comer!

2 comentários:

  1. Cada vez, mais fofo seu blog. estou fazendo sorteio niver blog, sorteio é para me seguir e seguidoras, premio uma toalha lavabo bordada em fitas, seu numerompara concorre é 023. depois vou postar resultado blog. bom fim de semana e bjss no junior e Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Já estou levando uma receitinha: Sequilhos de leite condensado.
    Passa na minha cozinha para me visitar!
    cozinhasanta.blogspot.com

    Bjinhus,
    Sandra Bylaardt

    ResponderExcluir